31 de mar. de 2012

10° You Belong With Me

Relembrando....- Você e o Justin sobem e os outros ficam lá na piscina...


Caitlin: Gente olha o tempo, acho que vai chover...
o tempo estava assim.

Cris: Parece mesmo.

Caitlin: Eu vou entrar, se quiser vocês ficam ai.

Chaz: Eu também vou.

- Todos entram - Enquanto isso você e o Justin no quarto...

Justin: Deita na cama que eu vou guardar as suas roupas.

Você: Não Justin, eu guardo a minha roupa. Eu vou trocar de roupa também.

Justin: Mas você não pode se esforça.

Você: Então vamos fazer assim, você me ajuda a guarda minhas roupas. E depois nós podemos assistir um filme que tal?

Justin: Tudo bem! Então vamos começar por onde?

Você: Pelas blusas. Mas aonde eu vou colocar?

Justin: Ah! Em uma parte do meu closet vem cá_ Te dando a mão e te levando para o closet dele.


Vocês começam a arrumar as suas roupas. Você coloca as blusas e quando chega nas roupas intimas o Justin te olha com uma cara de safado e mordendo os labios.   
 
ele fez assim

 Você: O que você ta olhando?

Justin: Quando você vai usa essa calsinha comigo?

Você: JUSTIN! Nossa agora você me deixou com vergonha!

Justin: Você é linda com vergonha.


 E vai se aproximando e vocês começam a se beijar. E aquilo vai ficando hot e o Justin te leva em direção ao um sofá que tinha no closet dele. Ele deita em cima de você com delicadeza e você empurra ele e fala:

Você: Justin é melhor não. Eu não to preparada ainda.

Justin: Tudo bem eu que sou rapido de mais desculpa.

Você: Tudo bem baby. Eu te amo

Justin: Eu também te amo- Justin sai de cima de você e fala:

Justin: Vamos assistir o filme então? Comedia, romance ou terror?

Você: Romance

Justin: Ta bom. Coloca o filme que eu vou buscar a pipoca.

_Justin desce e encontra todos na sala e o Chaz diz:

Chaz: E ai cara como ta a (seu nome)?

Justin: Ela ta bem. Tenho que te contar um coisa.

Chaz: Então fala né.

Justin: Eu e a (seu nome) quase fizemos.

Chaz: Fizeram o que?

Justin: Seu burro quase transamos!

Chaz: O que? Nossa Justin mas por que quase?

Justin: Porque ela falo que não tava preparada ainda mas se ela não tivesse me empurrado eu não tinha parado.

Chaz:   
chaz faz assim.
Chaz: Vocês vai fazer oque agora?

Justin: Eu e a (seu nome) vamos assistir ir um filme agora.

Chaz: Lá no quarto?

Justin: É....

Chaz: Vai que rola agora....

Chaz e Justin:

chaz e justin começam a rir
Justin: Ah! esqueci, vou lá fazer a pipoca, depois eu te conto o que rolou lá ...kkkk

Chaz: Tá vai lá kkkk

Justin faz a pipoca e sobe....




CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 













10 comentários: