13 de mar. de 2012

7°Capítulo-you belong with me

Relembrando: Você: Obrigada
                      Cris: de nada.

     -Cris desce e você fica lá no quarto pensando no que ele te disse.
                                           
                                             Pensamento on#
 "Será que foi a Selena mesmo? ou não foi, mas porque eu fiquei com raiva que ele beijou ela? Não (seu nome), não pode ser, você não pode tá apaixonada pelo Justin. Mas quando eu estou com ele eu sinto coisas que eu nunca senti antes."
                                                    pensamento off#

Você chama o Cris:

Você: Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!

 Cris grita lá de baixo:

Cris: O que é??

Você: por favor, vem aqui.
       -Cris sobe e vai lá no seu quarto-

Você: O Justin tá lá em baixo ainda?

Cris: Sim, ele está muito triste lá.

Você: pede ele pra vim aqui, por favor...

Cris: Ok, vou lá chamar.
                        -Cris desce e fala para o Justin-

Cris: Justin a (seu nome) está te chamando lá em ci...


Justin subiu correndo (finge que essa mulher ta subindo a escada)
 Cris: ma.                                                

   -Justin bate na porta-

Você: Entra.

Justin:Oi, o seu pé parou de doer?

Você: Um pouco, mas eu te chamei aqui pra gente conversar.

Justin: Sobre o que?

Você: Justin eu queria te pedir desculpas. Por ser tão grossa com você. Eu pensei no que o Cris me falou e vi que eu estava errada, e queria saber se você me desculpa?

Justin: Claro (seu nome). Sabe eu to com muita vergonha de falar isso mas é que eu não consigo ficar com isso guardado pra mim. Eu to apaixonado por você e queria ter você perto de mim.

Você: Justin, eu também estou apaixonada por você, mas acho que não podemos ter nada.

Justin: Porque não?

Você: Por causa que eu sei que você e a Selena namoraram e ela gosta de você ainda mas ela  ta com o Ryan só pra te fazer ciúmes. E ela vai fazer de tudo pra separar a gente e você sabe disso.

Justin: Nossa não sabia que ela tá usando o Ryan. Mas ela não conseguiu me fazer ciumes. E ela não vai nos separar porque eu estou apaixonado por você e ninguém vai nos separar.

                Justin foi se aproximando e te deu um beijo...


Vocês vão parando o beijo com selinhos e alguém bate na porta.... Era a Caitlin

Caitlin: Pelo visto os pombinhos se acertaram né.

Justin: Ainda bem! não aguentava mais ficar longe do meu amor.

Você e Caitlin: Amor???

Justin: Sim amor, você não gostou?

Você: Claro que sim.

Justin deu um sorriso..
Justin: Vamos para a piscina?

Caitlin: Claro!

Você: Não vai dar pra mim ir eu vou ficar aqui.

Justin: Nada disso, você vai lá pra piscina também, mas você vai ficar sentada lá.

Você: Tá bom.

Caitlin: Vou descendo para chamar os outros.

Justin e você: Ok.
                              -Justin te pega no colo e desce com você. Chegando lá em baixo os outros estavam se arrumando-
                      
Caitlin tava com esse biquini

Selena tava com esse.

Demi tava com esse.

e você tava com esse.
 
A piscina era assim...
   CONTINUA... ESPERO QUE GOSTEM E NAUM ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVOR AMORES♥OBR...  ESTE CAPÍTULO DO #IB É DEDICADO A " ♥♥♥Mayara Ribeiro Paiva♥♥♥"  OBRIGADA AMIGA TE ADOLUUU DE MAIS...♥♥♥♥♥






                

7 comentários:

  1. continua logo vai
    ansiosa tah muitoo perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Brigadoo mesmo nova best!!!pela surpresa continua assim que seu blog vai longe tá,não desiste nunca!!beijooss Mayara Ribeiro Paiva

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa pf que me matr de coriosidadee é menina? eu em continua mew poxaa para na melhor partii está de parabéns continua assiim amoree talvez eu possa te dar um selo de melhor IB quem sabe nee bjs bjs!!

    ResponderExcluir