24 de mar. de 2012

9°Capítulo-you belong with me

Relembrando: Você: Pode deixar meu love.

-Você sai do quarto mancando e desce. Chegando lá em baixo você vai direto pra sala, Selena entra e esbarra em você( de propósito) e você cai:



Você: Aaaaaiiiiiiiii!
(você grita de dor.. naum achei outro gif)
Selena: Ai (seu nome) desculpa!!

Você: Tudo bem... Eu tenho que olhar pra onde eu ando.

Selena: Também axo. Ando você e o Justin vão?

Você: Eu vou lá na minha casa pegar roupas pra ficar aqui o final de semana. Você também vai ficar o final de semana aqui?

Selena: Claro.
                               -Justin desce e fala-

Justin: O que aconteceu (seu nome)?

Você: Onde?

   Você olhou pra Selena tipo... "Eu não vou contar que foi você".

Você: Eu tropecei nesse almofada aqui. (você apontando pra almofada)

Justin: E você machucou o seu pé?

Você: Começou a doer mais

Justin: Você vai querer ir lá na sua casa agora?

Você: Vamos logo, que quando eu chegar eu quero descansar.

Justin: Tá bom, vamos logo.

-Você e o Justin vão para a garagem pra pegar o carro. Enquanto isso lá na piscina...

Caitlin: Você viu a cara da Selena quando o Justin e a (seu nome) sairam?

Chaz: Vi sim ela ta morrendo de ciumes dos dois.

Caitlin: Todo mundo sabe disso.

                                                         Chaz e Caitlin:


Caitlin: Vocês ficaram sabendo que a Selena ta usando o Ryan?

Ryan: Como assim?

Cris: É ei fiquei sabendo disso.

Ryan: Tá, então começa a contar.

Caitlin: Como todos sabem a Selena ainda ama o Justin e ela axa se ela ficar com o Ryan o Justin vai ficar com ciúmes.

Ryan: Então ela não gosta de mim?

Cris: Não né, ela só ta te usando.

Ryan: Bem que eu percebi que toda vez que ela me chamava de amor ela tinha que olhar pro Justin.

Caitlin: Pois é...

Ryan: Aquela sebenta vai me pagar.

Cris: Sebenta? Que apelido maravilhoso.
                                                                        todos:


Caitlin: Agora corta o papo que a "sebenta" ta vindo.

Selena: Do que estão rindo?

Chaz: Nada não, só uma piada que a Caitlin contou.

Selena: Ata sei... Eu já conheço essa historia ela é velha. Vão falando agora mesmo o que vocês estavam falando de mim.

Ryan: Eu sei que você tá me usando.

Selena: Como assim?

Ryan: Larga de ser falsa, Selena. Eu sei que você não gosta de mim.

Selena: Mas eu te...

Ryan: Não fala "eu te amo", porque eu sei que você não me ama e sim ta me usando pra poder fazer ciumes no Justin...

Selena: Quem foi que te contou isso?

Ryan: "Paredes tem ouvidos"

Selena: E essa parede é bem linguaruda (ela falou olhando pra Caitlin)

Caitlin: Porque você está olhando pra mim?

Ryan: Então quer dizer que é verdade?

-Selena saiu correndo e foi para o quarto...  


Caitlin: Essa ela mereceu.


Ryan:Aaaaah! se mereceu...


-Você e o Justin chegam...


Justin: Pela cara de vocês rolou algo aqui...


Você: Vai contando logo.   
você fez assim.
           

Caitlin: A Selena e o Ryan brigaram.

Você: Por que?

Ryan: Porque eu descobri que ela só tava me usando.


Justin: Como assim?

Caitlin: A Selena fingiu gostar do Ryan pra fazer ciumes no Justin


Justin: Mas não conseguiu.

Chaz: Eai Justin vocês vem ou não?

Justin: Não, Chaz, chega de piscina hoje, eu vou lá pra cima ficar com a (seu nome)

Você: Meu pé ta doendo muito...

Justin: Então vamo logo antes que fica mais enxado.

Você: Também acho

- Você e o Justin sobem e os outro ficam la na piscina...



CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 








11 comentários: