16 de mar. de 2012

8°Capítulo-you belong with me

 Chegando la na piscina todos pularam menos o Cris e o Justin:

Chaz: Coé, Justin pula aê...

Justin: Não vou pular agora não.

Cris chega devagazinho e por trás de Justin e impurra ele na pisina.
(Não foi exatamente desse jeito. É que não axei outro gif)
Justin: Ah! Agora eu te mato- Justin saiu correndo da piscina e foi correndo atrás do Cris.

Você: Olha os dois crianção ai.

Caitlin: É mesmo...

(Todos começaram a rir.)
-Justin empurra o Cris na piscina e eles ficam brincando lá. Justin chega até você e diz:

Justin: Vem, entra na piscina comigo?

Você: Justin não dá, esqueceu que eu torci o pé?

Justin: Amor, eu te pego no colo e te levo.

Você: Ah, amor não quero vai te dar trabalho. Pode ir se divertir.

Justin: Você não vai me dar trabalho nenhum, vem. 

 - Ele vai te pegando no colo e te leva pra piscina. A Selena faz uma cara de quem não gostou nadinha, e ela fica lá pensando...

                                                  Pensamento ON#
(seu nome) você não sabe o quanto eu te odeio era pro Justin está me chamando de "amor" e não você.
                                                  Pensamento OFF#

Ryan: Amor, vem entra aqi na piscina.

Selena: Tá to indo amor, vamos Caitlin?

Caitlin: Claro.

Por enquanto você e o Justin...

Justin: E aí ta gostando do final de semana aqui em casa?

Você: To amando. Mas tenho que ir pra casa baby.

Justin: Porque amor?

Você: Porque eu não falei com a minha mãe que eu ia passar o fim de semana aqui.

Justin: Isso é fácil, só voce ligar pra sua mãe.

Você: Tá, agora me ajuda a sair pra mim ligar, mas de qualquer jeito eu tenho que ir lá em casa mesmo.

Justin: Porque? Você vai ligar pra ela.

Você: Tenho que buscar roupa né!

Justin: Ata! vou te levar, vamos la se trocar.

-Você e o Justin ia saindo da piscina. E a Caitlin grita:

Caitlin: Porque vocês vão sair agora?

Justin: A (seu nome) vai na casa dela buscar algumas roupas e falar pra mãe dela que ela vai ficar aqui esse fim de semana.

Caitlin: Ata.

- Vocês saem da piscina. Justin te leva pro quarto onde tava suas coisas e ele vai pro quarto dele. Você veste essa roupa...

... Depois de você se arruma você vai lá no quarto do Justin. Você estava mancando, mas quando chegou lá teve uma surpresa!    JUSTIN DREW BIEBER só de cueca box, roxa. Você olha e paralisa quando vê a cena. Ele olha pra trás e toma um susto. Você percebe e diz:

Você: Credo Justin, eu sou tão feia assim?

Justin: Claro que não meu amor, você é linda. É que eu tomei um susto vendo você parada na porta me olhando. E ainda eu estou só de cueca.

Você: Atá. Vou te esperar lá em baixo.

Justin: Você vai descer sozinha?

Você: Sim baby, eu consigo.

Justin: Tá bom amor, eu confio em você cuidado em.

Você: Pode deixar meu love...


Você fez assim pra ele...


CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS...










10 comentários: