8 de mar. de 2012

6°Capítulo-you belong with me


Relembrando: Justin: É vai ver que é isso.


Você vai tomar café da manhã Caitlin, Selena e Ryan estavam na mesa tomando café. Demi e Cris estavam dormindo Justin e Chaz se sentam com vocês Justin senta do seu lado e Chaz do lado da Caitlin. Quando Justin se senta do seu lado ele vai em sua direção para te da um beijo e você desvia e ele fica sem entender nada.
Você pega uma maçã e sobe para o quarto aonde você dormiu e logo depois o Justin também sobe e te viu arrumando suas coisas para ir para sua casa.Justin entra no quarto e diz:


Justin: O que ta acontecendo com você? Falei "oi" com você e você no me respondeu, fui te da um beijo de bom dia e você desvia. O que ta acontecendo?


Você: Justin você acha que eu sou oque? que você usa e joga fora? Eu vi o beijo em que você deu na
Selena ontem a noite.Eu pensei que você estivesse afim de mim mesmo, mas pelo jeito você é igual aos outros.
e cai uma lagrima do seu rosto.
Justin: Não fui eu, a Selena que me beijou.

Você: E você correspondeu né.Justin você não tem que me da satisfação de nada eu não sou nada sua. E thau to indo pra minha casa.

Você disse isso indo em direção da escada. Justin te segurou e diz:

Justin: Você não vai a lugar algum.

Você: Ah! não? E quem vai me obriga?

Justin: Eu!




Você corresponde mas logo após empurra ele e diz:

Você: Justin! Para! E não repita isso.

Justin: (seu nome) adimiti  você e eu estamos estamos gostando um dos outros.

Você: Eu estava. Mas eu vi aquele beijo e não sei mais oque eu sinto por você.

Justin: Eu já disse que foi a Selena que me beijou e não eu.

Você: Eu não consigo acreditar nisso Justin.

Justin: Tá bom, se você não consegue acreditar em mim, faça o que você quiser.

Você solta o seu braço da mão do Justin e desce as escadas com raiva e você cai da escada e  torce o pé. Justin e os outros foram até você para te ajudar, Justin te da a mão para você levanta você recusa...

Você: Ai! Axo que eu torci o pé! 
Selena (pensando): Devia ter quebrado o pé não ter torcido.

Justin: Vou te levar para o quarto! (Justin ia te pegando no colo)

Você: Não Justin! não quero nenhuma ajuda sua.


Cris: (seu nome) vou te ajudar. (Cris te pegou no colo e te levou para o quarto).


       -Você subiu chorando. Quando você e Cris chega lá no quarto Cris pergunta:


Cris: Porque você está chorando (seu nome)?


Você: Aí Cris, eu estou muito triste.


Cris: Porque?


Você: Ontem a noite eu fui na cozinha e vi a Selena e o Justin se beijando e o Justin negou.


Cris:
Cris fez tipo essa cara...




Você: Eu achava que ele sentia algo por mim sabe?


Cris: Sabe (seu nome) axo que não foi o Justin que beijou a Selena, mas sim a Selena beijou o Justin. Olha a Selena ainda ama o Justin e o Justin concerteza não sente mais nada por ela.


Você: Como você sabe disso?


Cris: Eu sou o melhor amigo do Justin e eu sei quando ele está mentindo ou não, quando ele ama alguém ou não. E se ele fez uma coisa ele admiti, vai por mim eu conheço o Justin á muito tempo, e se ele falou que não foi ele que beijou a Selena então não foi ele. Agora eu vou deixar você aqui e vou ali chamar o médico da casa da frente.


Você: Ok...


-Cris foi chamar o médico e o médico veio cuidou do seu pé e foi embora-


Cris: Agora eu vou deixar você sozinha e descansar o seu pé e pra você pensar no que eu te disse.


Você: Tá bom. Obrigada.


Cris: De nada...




CONTINUA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NAUM SAIAM SEM COMENTAR PLEASE... THANK YOU♥







                                                                                                      

6 comentários: