1 de mar. de 2012

Juramento de fã...

Quase me afogando em lagrimas sorrindo com fotos triste por não estar ao lado dele feliz por ele ter crecindo apaixonado por um garoto de 18 anos chorando com videos tendo momentos de intimidade com posters implorando para não ir a escola
mais eu sinto um coisa a mais que eu  sinceramente não sei oque e uma coisa que me empedi de deixar de te amar e de fazer com que eu deixe de comprar tudo com o nome JB
se um dia eu poder dizer tudo isso a voce..... eu sei que eu sou belieber hoje e parasempre e eu nunca vou dizer NUNCA
pois vc me ensinou!!
eu serei belieber mesmo que o violão não toque ,mesmo que juss se cale,mesmo que o ingresso acabe mesmo se estiver chovendo estarei com voce seja longe o show seja dura a  caminhada justin bieber no peito e na alma no grito e nas palmas.

2 comentários:

  1. nossa eu mai eu tamnem meu amor eu sempre vou ser sua fã assim quando eu vi o seu primeiro video e ma paixonei pelo seu sorriso pelo seu olhos q são a coisa mais linda do mundo pelo o teu cabelo pelo teu rosto eu ammoo tudo q tem em vc o bieberzão kkkk
    enfim amo tudo em vc serei sua fã desdo primeiro clip ate o ultimo des do primeiro cd ate o ultimo desdo seu primeiro suceço ate o ultimo serei sua fã ate se vc deixar de canta eu serie sua fã SEMPRE e tambem acho q é o destino eu e vc fazemos niver juntos e eu nunca vou dessitir de realizar o meu sonho q é te ver pessoalmente e falar o quando eu te amo o canto vc é importante pra mim pq vc ensinou sua bilieber a NUNCA DIZER NUNCA
    TEAMOOO MUITO AMOR

    ResponderExcluir