2 de mar. de 2012

1º capítulo-you belong with me

   Você teve que se mudar para o Canadá porque seus pais brigaram e você escolheu morar com sua mãe.
  Então sua mãe te colocou em uma escola perto da sua casa onde você morava.
 Vocês chegam no Canadá e arrumam as coisas dentro de casa...
                                                          De manhã:


SM: Filha, acorda.


Você: Ah não mãe! Tem certeza que preciso ir para a escola hoje?


SM: "Ah não" é um bichim bem piquininim e eu tenho certeza absoluta que você precisa ir pra escola hoje.


 -Ela disse tirando a coberta de cima de você- 


Você: Tá bom, já to levantando...

  Você levanta e faz suas higienes e veste essa roupa:
Escolhe uma
E desce. Chegando lá em baixo...


SM: E ai até que emfim em você levantou, toma sua café logo e vai para a escola, não quer xegar atrasada no seu primeiro dia de aula.

Você: Tá mãe, vou pegar uma maça e to indo, você vai me levar?

SM: Claro que sim, quero ver o primeiro dia de aula da minha filhinha.

Você: Aff ¬¬ mãe eu não sou nenhuma bebezinha, é so você me deixar na frente da escola que eu me viro sozinha lá dentro.

SM: Ok, então filha!! você que sabe.Mas vamos logo se não você vai se atrasar.

                -Você e sua mãe vão até a garagem e entram no carro... e depois de 20 min. vocês chegam na escola. Ela te deixa na frente da escola, te dá um beijo na testa e você sai do carro. Você acha a escola muito linda...
A escola era assim...(imaginem alunos do lado de fora)
Lá dentro da escola todo mundo ficou olhando pra você, você fica com muita vergonha mas continua andando com a cabeça abaixada. Quando você olha pra frente tinha menina vindo em sua direção, ela chega e diz:


XXX: Oi, prazer sou Caitlin Beatles e você?

Você: Oi, sou (seu nome todo) prazer.

Vocês duas se deram as mãos e a Caitlin diz:
Caitlin: Vem quero que conheça alguns amigos meus...

Você: Vamos...

-Vocês chegam lá e Caitlin apresenta os amigos dela-
Caitlin: Quero aprezentar o Ryan, Chaz, a Selena e o meu irmão Cristian...

  -Ela estava falando a apontando para cada um.
Ryan, Chaz e Cris: Prazer!

Você: Prazer meu nome é (seu nome).

A Selena ficou te olhando de baixo para cima com uma cara de que não gosto de você.Selena sai sem te falar oi nem nada. O sinal toca e vocês vão para sala de aula. Você nem presta muita atenção na aula porque estava se lembrando dos seus amigos do Brasil. Então você volta a prestar na aula. O sinal toca e já era a hora de ir pra casa...                                                          Lá fora:
Caitlin: Oi, (seu nome) você quer ir no shopping comigo e com a Selena?

Selena: Se ele for eu não vou.

Caitlin: Porque?

Selena: Porque eu não gostei dessa garota.

Você: Você nunca conversou comigo, nunca andou comigo, para você me julgar assim.

Caitlin: Isso é verdade Selena.

Selena: Até. você Caitlin ta contra mim? aff" ¬¬

 -Selena se vira e sai. Você e a Caitlin vão para o portão e logo depois os meninos chegam...

Ryan: Oi, Caitlin, Oi (seu nome)!!

Caitlin e você: Oi!

Cris: Porque vocês estão com essa cara?

Você: Porque em pleno meu primeiro dia de aula uma menina que nunca me viu antes está com ódio de mim.

Chaz: Se você está falando da Selena ela é assim mesmo ela fez a mesma coisa com a Caitlin quando ela entrou aqui na escola.

Você: Tomara que ela me conhessa e goste de mim...


CONTINUA... ESPERO QUE GOSTEM AMORES♥♥


6 comentários: