6 de mar. de 2012

4°Capítulo-you belong with me

Relembrando: Chaz: Tavamos resolvendo umas coisas.

Caitlin: Já até sei o que é...


 Justin sentou do seu lado o Ryan do lado da Selena e o Chaz do lado Caitlin. E vocês começaram a ver o filme. No filme dia dos namorados macabro passa uma parte de terror  (que o home corta a cabeça da mulher) e o Justin viu que você estava com medo e te abraçou, Selena viu o Justin te abraçando e ele beijou o Ryan, Justin te beija e Chaz beijou Caitlin e na mesma hora passou a parte do filme que todos se beijavam...

Cris subiu para o quarto para não ver aquela beijassam (ja que ele não tinha ninguem para ele)...

Justin: Ué!! Cadê o Cris?

Caitlin: Acho que ele subiu para o quarto...

Justin: Vou lá fala com ele.
        - Justin foi fala com o  Cris-

Justin: Cris,  porque você subiu?

Cris: Vocês todos se deram a se beijar e eu estava lá em baixo vendo o filme sozinho sem ninguém. Se a Demi pelo menos estivesse aqi...

Justin: Se você tivesse chamado ela né?
Justin fez desse jeito..


Cris: Ah, sei lá cara fiquei com vergonha. E você que nem falou pra a (seu nome) que você gosta dela.

Justin: Mas eu nunca falei isso.

Cris: Cara, eu sou sua melhor amigo e eu sei quando você está gostando de uma garota ou não.E eu vi como você deu aquele beijo nela.. E não foi daqueles beijos que você dava com a Selena... mas sei lá foi um beijo de que tipo "é essa pessoa que amo de verdade" entende??

Justin: Sim, mas não sei se ela gostou de mim!

Cris: Ela gostou sim, ela não para de olhar pra você e nem você pra ela.

Justin: Vamos descer logo pra gente terminar de ver o filme.

Cris: Tá, mas se vocês começarem com aquela beijassam de novo eu vou embora...

Justin: RSRSRSSR.... Tá, vai descendo que vou ter que fazer uma coisa!

Cris: O que é?

Justin: Depois você vai saber.

                      - Cris desce e Justin pega  o telefone e faz uma ligação-

 Ligação on:

Justin: Alô!

Xxx: Ah, Oi Justin, tudo bem?

Justin: Oi Demi, tudo sim, em você tá ocupada agora?

Demi: Não Justin, não estou fazendo nada. Mas porque?

Justin: É que está: Eu, o Chaz, a Selena, a Caitlin, o Ryan, o Cris e a...(Justin é interrompido)

Demi: Pera aí, o Cris tá ai?

Justin: Sim, é que nós estamos assistindo uns filmes aqi em casa. Você ficou sabendo da novata que entrou na escola hoje?

Demi: Não, eu não fui pra escola hoje.


Justin: Nem eu... ela também está aqui, a Caitlin convidou ela também pra vim ver o filme, ela é uma gata, axo que estou gostando dela.


Demi: A Selena num ta aê?


Justin: Sim, está.


Demi: Ixiiii! Vai dar merda isso aêê em..


Justin: Se der a gente limpa.


                                                                      Demi e Justin:


Demi: Mas então, o que você queria?


Justin: É que eu ia te chamar pra você vim aqui também assistir o filme com a gente e consolar o Cris, ele ficou com raiva e subiu para o quarto, so porque ele tava solitario la em baixo...


Demi: RSRSSR... Tá bom, mas a minha mãe saiu com o meu carro.


Justin: Tá bom eu já estou indo...



AMORES AQI ESTÁ O 4°CAP. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NAO SAIM SEM COMENTAR PLEASE... THANK YOU♥♥









  












                                                 







2 comentários: