5 de mar. de 2012

3ºCapítulo-you belong with me

Relembrando...: Vocês tomaram o sorvete e foram embora...

Caitlin: (seu nome) eu tinha esquecido de falar com você que a gente vai dormir na casa do Justin porque a gente vai assistir um filme. Se você quiser ir tambem.


Você: Quero sim, só vou ligar pra minha mãe.
                                                          Ligação #ON


Você: Mãe, eu posso dormir na casa de um dos amigos meus? agente vai assistir a um filme.


SM: Pode sim filha, mas toma cuidado em.


Você: Ta bom mãe, te amo beijo.
                                                         Ligação #OF


Vocês foram para casa do Justin chegando la  a Caitlin diz:


Caitlin: Justin me da os filmes que você tem ai?


Justin: Ta, espera ai que eu vou pegar.


Chaz, Cris e Ryan foram atrás do Justin (no bom sentido ta gente)


Cris: E ai o que você achou dela?


Justin: Dela quem?


Ryan: Larga de ser bobo Justin, você sabe de quem a gente ta falando.


Justin: A (seu nome) é uma gatinha, acho que vou pegar ela.


Ryan: Ta bom gente vamos pegar os filmes logo e levar para a Caitlin se não ela vai começar a xinhgar a gente...


Justin: É mesmo vamos descer logo.
Os garotos descem e a Caitlin escolhe os filmes que vocês vão ver  ela escolheu uns de terros (panico 4, A filha do mal e O dia dos namorados macabro)


Selena: Justin vai pegar almofadas para gente...


Justin: Aff ¬¬... tá bom
Justin foi pegar as almofadas e por enquanto a Caitlin foi colocar o filme e Selena te chamou pra te ajudar a pegar a pipoca e os pacotes de doritos e tals.
Ryan e Chaz foi ajudar o justin


Ryan: Justin a Selena ta maior gata acho q vou pegar ela.


Justin: Vai fundo o prblema é saber se ela vai querer


Ryan: Claro que vai um gato desses duvido se ela não vai querer


Chaz: Vai nessa, mas a Caitlin ta linda


Justin: Eu nem reparei porque eu não consigo tirar o olhos da (seu nome).


Chaz:  Pega ela cara.


Justin: Vou tentar.
                                                   -Enquanto isso la em baixo...


Selena: Esse meninos estão demorando de mais.


Caitlin: É mesmo, deve ta decidindo quem vai pegar quem.


Selena: É mesmo e eu quero o Ryan.


Caitlin: E você (seu nome)?


Você: Ah! Eu achei o Justin muito gato. Eu quero ele, mas acho que ele não gosto de mim.




Selena:
Selena fez essa cara...(EU NÃO ACHEI NENHUM GIF MELHOR PRA FALAR QUE A SELENA FEZ CARA FEIA)

Caitlin: Acho que ele gostou sim e muito (Caitlin lembrou do que Justin falou com ela sobre você)


Você: Tomara que sim!


Caitlin cochicha no seu ouvido:


Caitlin: A Selena ja namorou o Justin e ela ainda gosta dele, mas ela achou que se ela ficar com o Ryan, ela pensa que o Justin vai ficar com ciumes.


Você: Nossa, nem sabia, será que ela ficou com raiva de mim só porque eu falei que prefiro o Justin?


Caitlin: Acho que sim, eu vi a rara que ela fez... Mas vou te falar um coisa, ela vai dar uma de falsa com você mais agora que ela falou que nao gosta de você.



VOCE FEZ TIPO ESSA CARA.

                                                       E os meninos chegam...
Justin: Toma aqui as coisas.


Selena: Caramba vocês foram fazer as coisas...


Chaz: Tavamos resolvendo umas coisas..


CONTINUA... POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR... OBRIGADA POR LER MEU #IB








2 comentários: