3 de mar. de 2012

2ºCapítulo-you belong with me

Relembrando.... : Você: Tomara que ela me conhessa e goste de mim.


Caitlin: Mas então eu vou ligar pra Selena pra ela ir no shopping com a gente pode ser?


Você: Pode sim. Mas aonde nós podem nos encontrar?


Caitlin: Eu vou chamar os meninos pra irem também. Ai se eles forem o Justin leva a gente de carro se os meninos não forem eu te ligo e a gente resolve.


Você: Tá bom.


-Sua mãe chega pra te buscar e você se despede de todos e entra no carro. 
                                             No caminho...


SM: Parece que você já fez varios amigos né.


Você: Sim mãe, fiz. Mas só uma menina que não gostou de mim.


SM: A filha! Não liga não é inveja.


Você: kkkkkk aiai mãe..
               -Vocês chegam em casa e você sobe para o seu quarto. Toma um banho e veste um pijama...
ESSE AII..
SM: Filha vamos almoçar?
       -Você ajuda a sua mãe a colocar a mesa e depois vocês almoçam... vocês acabam de almoçar e você ajuda a sua mãe a arrumar a cozinha, depois você sobe para seu quarto...
SEU QUARTO ERA ESSE..
E você fica mexendo no seu tablet, depois de uns minutos você cai no sono... uns 20 min. depois você acorda com seu celular tocando... você atende:

 Ligação on:

Você: Oi, Caitlin e ai o que resolveram?

Caitlin: Os meninos vão.

Voce: Ta bom, mas que horas vocês vão passar para me pegar?

Caitlin: Umas 18:00 pode ser?

Você: Pode sim, mas e ai a Selly vai ou não?

Caitlin: Ela vai sim eu conveci ela a ir..

Você: Ta bom então..

Caitlin: Vou desligar, eu vou ver com que roupa que vou.

Você: Eu também nem vi isso ainda eu vou ver agora. Xau então.

Caitlin: Xau.
                          Ligação off...

Passou um tempo é já era 17:00 e você foi tomar banho para se arrumar...
ESCOLHE UMA DELAS...
Os seus amigos chegam para te pegar e vocês foram para o shopping. Chegando lá vocês fazem umas compras. Vocês compram várias roupas... (vou colocar uma de cada)

                                                     Você compra essas roupas:

A Caitlin essas:

A Selena essas:
Ela so usa roupa brega msm
 -Justin chega para a Caitlin e fala e diz:

Justin:Porque você não me disse que essa  sua amiga tinha entrado na escola hoje, ai eu não faltaria.

Caitlin: Ata, Justin pode deichar que eu sou vidente.
Ela fez tipo assim...
Justin: Mas ela é muito gata..


Caitlin: É eu sei mas a Selena não gostou dela.

Justin: Novidade, igual aquela vez que... (o justin é interrompido)

Você: Gente vamos tomar sorvete?

Todos: Vamos...

Ryan: Está muito quente e um sorvetinho cairia bem mesmo...

-Vocês toram o sorvete e foram embora...


AQUI ESTA O 2° CAPITULO AMORES ESPERO QUEM GOSTEM.. E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR♥♥ BEIJINHOS









4 comentários: