7 de mar. de 2012

5°Capítulo-you belong with me

Relembrando: Justin: Tá bom eu já estou indo.

Justin desce e fala com o pessoal que ele ia dar uma saidinha e ia voltar logo. Justin pegou o carro e foi para a casa da Demi. A mãe da Demi tinha deixado. Chegando lá na casa da Demi, Justin nem precisou sair do carro, porque Demi já estava esperando ele do lado de fora. Chegando lá na casa de Justin...

Justin: Demi, vem cá que vou te apresentar a (seu nome)

Cris:
Cris ficou de boca aberta quando viu Demi..




Demi: Oi, (seu nome)

Você: Oi Demi tudo bem?

Demi: Tudo sim e você?

                          - Demi, Caitlin e você foram conversa na sala... Enquanto isso na cozinha:

Chaz: Agora completou tudo.

Cris: Aaaaa, muleque você é demais.


Justin: Eu sei, não aguentava ver meu amigo chorando sem mulher.

Cris: Nem começa em...

Ryan: Ei, eu estou aqui...

Cris: Se não tivesse falado nem teria percebido.

Ryan: Ta se achando em Cris.

Justin: É que ele tá feliz que a Demi tá aqi.

Ryan: Pois é... a gente parou o filme bem na parte que tá dando terror.

Cris: E o que tem isso?

Justin: Ué, é a hora certa pra você ficar agarradinho com a Demi.

Cris: Boa cara!!

Justin: Então vamos logo, quero ficar mais um pouquinho com a (seu nome)...

Chaz: E eu com a Caitlin...

Cris: E eu com a Demi.

Justin: Meninas vamos lá terminar de ver o filme.

                    -Todos foram para a sala-

Justin sentou do seu lado, Ryan do lado da Selena, o Chaz do lado da Caitlin e claro o Cris do lado da Demi...

Demi: Gente esse filme é de terror?

Você: É sim...

Demi: Eu não gosto de filmes de terror.

Cris: Você pode ficar agarradinha com o papai aqui.

Demi: É claro que vou...

                -Todos começam a ver o filme, o filme acabou 00:00 e todos foram dormir. De madrugada Justin levanta e vai até a cozinha, Selena acorda com Justin fazendo barulho na cozinha e você também... Selena foi atrás de Justin e você foi atrás de Selena. Selena viu você indo atrás e quando ela chega lá começa a beijar o Justin.

Selena te vê e Justin não vê você. Você viu aquele beijo...





e você quase chorando, voltou para o quarto.

                              -Lá na cozinha...

Justin: Que isso Selena, ficou maluca?

Selena: Ah, para Justin vai me dizer que você não tava com saudade desse beijo?

Justin: Selena a gente já conversou sobre isso, volta para o quarto por favor.

Selena: Mas...

Justin: Selena, por favor volta para seu quarto e ninguem pode saber desse beijo, inclusive a (seu nome).

Selena: Pode deixar ninguém vai saber, inclusive ela.
Selena deu um sorriso de falsa..


                              -Selena volta para o quarto e Justin vai logo atrás... No sábado de manhã todos acordam 10:00h, quando Justin te viu...

Justin: Oi, linda...

"Você não respondeu nada."

Justin: Ryan eu falei "Oi" com a (seu nome) e ela não respondeu nada.

Ryan: Talvez ela não te ouviu.

Justin: É vai ver que é isso...


AMORES AQUI ESTÁ O 5° CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR PLEASE♥♥




Um comentário:

  1. nossa tah muito perfeito tinha q ser a nojenta gomes pra estragar tudo mesmo
    ai ki raiva dela

    ResponderExcluir