3 de abr. de 2012

Hey, Belieber...

 vejo que tem muitas desistindo dele por ele está namorando e mudando, e com certeza você ver isso também. Hey, lembre-se que quem apareceu primeiro na vida do Justin foi você. Lembre-se que quem está desde o começo com ele é você. Lembre-se que você já brigou por ele, já quis matar alguém só por ter falado mal dele. Lembre-se que você já chorou, já passou horas, dias, meses, esperando uma música pra ser lançada ou um CD dele. Você não vai desistir justo agora que ele tá namorando ou mudando, né? Ou vai? Não desista dele. Lembre-se de tudo que você já fez por ele. Lembre-se de toda a lágrima derramada por ele. Você não chegou até aqui pra desistir. Se chegou até aqui junto com ele, continue. A Selena só é apenas mais uma namorada na vida dele. Você é uma Belieber, que lutou, chorou, que ama de verdade ele. Você já fez muitas coisas por ele e ele nunca irá esquecer desses gestos simples. Um dia ele irá ver quem foi as verdadeiras Beliebers que ficaram com ele, mesmo o namoro dele machucando algumas. Não desista dele. Um namoro acaba, mas o amor de fan não. O amor de ídolo e fan sempre fica no coração. Sempre ficará marcado. Por isso, não desista agora que você chegou até aqui. Ele mesmo nos ensinou a lutar, por mais que esteja difícil. Lembre-se sempre de tudo que você fez por ele quando pensar em desistir. Somos irmãs, certo? Sempre estarei aqui com você.


 

3 comentários:

  1. eu nunca vou para de ler as ib nunca vou destistir do bieber eu o amoo muitoo e quem da desistindo dele quem tah deixando de ser fã pode ter certeza q essas ñ são fãs de verdade pra mim só tem uma coisa ou vc é belieber ou vc nunca foi eu nunca nunca vou deixar de te amar justin de ser sua fã eu sofri d+ com o namoro dele eu ainda sofro mais eu vou ser sua fã ate a moete

    EU AMOO ELE MAIS Q TUDO NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Eu nunca vou deixar de amar ele , nunca vou desistir deele , nunca vou esquece-lo , nunca vou deixar de ser uma Belieber, e por ultimo nunca mais nunca mesmo vou desistir do meu sonho .... conhece-lo.
    Tipo eu amo ele muuito mais muuito mesmo .... por todas as minhas lágrimas que escoria nos meu olhos por ele .. por todas as emoções , todas alegrias , aah por tudo que já fiz por ele....
    TE AMO COISA LIINDA S2 *-*

    ResponderExcluir