5 de abr. de 2012

11°You Belong With Me


Relembrando: Justin faz a pipoca e sobe.

 Ele chega você estava em pé olhando no espelho...
(corta a parte quando ela olha pra trás)


 Ele coloca a vasilha de pipoca em cima da cama e te abraça por trás e diz:


Justin: O que você está olhando? Você é perfeita


Você: How!! Justin que fofo! Te amo tanto!


Justin: Eu também te amo e quero ficar com você até quando eu estiver velhinho.
                                                         
                                                                       
Você fez essa cara..
Você: Eu também quero! mas vamos ver o filme.

- Vocês veem o filme "o melhor amigo da noiva". você acaba adormecendo no colo do Justin, e ele vê que você dormiu e deliga a tv e te cobre. Ele te da um selinho e você da um sorriso sem mostras os dentes.

                                                       Você... Narração on#

Eu acordei passei a mão na cama e vi que o Justin não estava na cama, abri meus olhos e levantei, fui em direção ao banheiro e vi o Justin saindo só de cueca...
Ele tava com essa cueca
... Eu parei e fiquei olhando pro tamanho do Bieberzão. Ele percebe e diz:

Justin: O que você ta olhando (seu nome).

Você: Ah! Nada (mentindo) é que eu percebi que você gosta de roxo e eu também.

- Justin percebendo que você estava mentindo e estava com vergonha e diz:

Justin: Sim, gosto da cor roxa, que bom que temos mais coisas em comum!

 Você da um sorriso e da um selinho nele, vocês vestem uma roupa e descem para tomar café. Chegando lá encontram todo mundo na mesa rindo e quando a Selena te vê ela fecha a cara. Você percebe e abaixa a cabeça. Você e o Justin sentam na mesa. O Justin vê que o suco acabou e vai na cozinha pegar mais. A Selena vê que o Justin foi na cozinha e ela foi atrás. você percebe que a Selena foi atrás do Justin e você foi também. Caitlin, Demi, Ryan, Chaz e o Cris param de conversar e ficam em silêncio e foram para a cozinha também. Você chega lá e vê a Selena abraçando o Justin e você fica com tanto ódio que pega a Selena pelo cabelo...
(só axei esse amores)
... e deixou ela no chão ela te deu um soco e você fica com mais ódio ainda, e você começa a bater na cara dela. Justin te segura e o Cris segura a Selena a boca da Selena estava saindo sangue. Caitlin, Chaz, Ryan e o Cris ficam rindo da Selena. Ela fica com muita raiva e sobe.

Demi: Gente parem de rir.

Caitlin: Ah! Demi, para vai foi engraçado.

Demi: Foi mas, é feio rir das disgraças dos outros.

 -Todos começam a rir menos a Demi -

Justin: Tá bom gente, vou terminar de fazer o suco, todos para a mesa agora.

-Todos foram para a mesa, Justin volta para a cozinha e termina de fazer o suco. Quando ele termina de fazer o suco ele vai para a mesa e todos tomam café.

Chaz: A princezinha lá vai tomar café não?


Justin: Não sei, vou lá chamar ela.


- Quando Justin ia levantar da mesa você segura ele pelo braço e ele senta-


Caitlin: Eu vou...


Caitlin sobe e vai falar com a Selena. Caitlin chega no quarto e entra.


Selena: O que é?


Caitlin: Você não vai tomar  café não?


Selena: não to com fome.


-Caitlin olha pra Selena com cara de "porque você fez aquilo?"


Selena: O que foi?


Caitlin: Você sabe.


Selena: Eu amo o Justin ainda.


Caitlin: Eu sei, mas você sabe que o Justin tá namorando com a (seu nome). E todas as garotas sentem ciumes do seu namorado. Se você realmente gostasse do Ryan e tivesse namorando com ele, e a (seu nome) chegasse e abrasasse ele do jeito que você abraçou o Justin, você ia ficar com ciúme né?


Selena: Claro!


Caitlin: Então, foi dessa maneira que a  (seu nome) se sentiu. Então quando a
(seu nome) estiver por perto, não abrase o Justin, não beije ele e muito menos fala coisas como "eu te amo ainda"  ou coisas do tipo.


Selena: Tá bom


Caitlin: Então, você vai descer oou não?


Selena: Não, eu não to com fome.


Caitlin: Tá bom, você fica e eu desço.


- Caitlin desce e Selena fica lá no quarto...





CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 





















9 comentários: