28 de abr. de 2012

15°capitulo You Belong With Me

Relembrando: A enfermeira chega no quarto...


Enfermeira: Tenho uma ótima notícia. A (seu nome) já está liberada.


Você: Aí, meu deus não acredito, graças a deus.


Justin te ajuda a levantar e você coloca essa roupa.




Voces saem do hospital e chegando em casa todos ficaram surpresos quando voce chegou, todos vieram te abraçar...


Caitlin: Aí, amiga quanta saudade que eu estava.


Voce: É e eu tambem estava de voces.


Justin: Agora gente saiam, que ela vai subir pra descansar.


Voce subiu e deitou na cama. Voce viu o Justin indo em direção ao guarda-roupa.


Voce: Justin, o que voce vai fazer?


Justin: Voce vai ver.


Justin pega o anel que ele tinha comprado, e mostra pra voce...




Voce: Ai meu amor, que lindo! 


Justin: É pra voce, esse anel é como a prova do meu amor por voce.


Voce: Que lindo, eu te amo, amor da minha vida.


Justin: Eu também. Agora, descansa que eu vou lá em baixo preparar  algum a coisa pra você comer.


Voce: Tá bom.


Justin desce e voce fica la na cama... Justin prepara um sanduiche com suco pra voce e leva lá pra voce.


Voce: Obrigada meu amor.


Justin te da um selinho e voce retribui com um beijão que deixou Justin sem fôlego.


Justin: Nossa amor, fiquei sem folego agora. Esse foi o melhor beijo que voce me deu 


Você: Esse foi pra retribui as 3 semanas que não beijei voce.


Justin: Então vou precisar de mais beijos.


Voce: É pra já.


Voce fez assim com o Justin(mas foi na cama)
Voce empurra o Justin na cama, sobe em cima dele e voces começam a se beijar. Quando Justin ia tirando a sua blusa voce diz:

Voce: Justin, não por favor!

Justin sai tipo com raiva do quarto.
Ele fez essa cara
Voce: Justin... vem aqui.

Justin olha pra tras bate a porta e sai... A trade voce levantou pra tomar café da tarde e Justin ainda estava com raiva.

Voce: Justin, meu amor, fala comigo?

Justin: Fala o que (seu nome)?

Justin sai de perto de voce. Voce vai lá pra sala e fica assistindo TV.

Caitlin: O que foi amiga?

Voce: O Justin não quer conversar comigo.

Caitlin: Porque?

Voce: Não sei (voce saibia, mas nao queria falar)

Caitlin: Vou la falar com ele.

Caitlin: Justin, vamos ali pra gente conversar.

Justin: O que foi?

Caitlin e Justin fica conversando lá no quarto. Uns 5 min. depois Caitlin volta pra sala.

Caitlin: Amiga, ele disse que quando ele foi tirar a sua blusa voce tinha dito não.

Voce: Mas eu nao queria.

Caitlin: Olha amiga, eu não axo isso certo mas voces namoram a 5 meses e não rolou ainda, tem que rolar.

Voce: Tá bom, vou pensar.

Caitlin: Espero em...

Quando deu 20:00(8 hrs) da noite todo mundo foi jantar. Todos sentaram na mesa, e começaram a conversar. Justin não falou nada durante o jantar, quando ele acabou de comer ele subiu rapidamente e foi para o quarto. Voce subiu tambem e foi para o quarto, voce deitou na cama e Justin ia levantando pra sair...

Você: Justin senta aqui...(voce bateu na cama para o Justin sentar)

Voce: Porque voce ta assim comigo?

Justin: Porque? voce sabe o porque.

Voce: A Caitlin me disse e eu falei que ia pensar.

Justin: E já pensou?...


CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 

















13 comentários:

  1. Ta muuuuuuuuuuuito linnndooo *--*
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. que me mata de curiosidade menina kkk continua logo eu to roendo as unhas de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  3. ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor eu te imploro

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa
    ta perfeito
    to loca pra saber oq a (seu nome) vai dizer

    ResponderExcluir
  5. EIIIIIITAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAA EU ESTOU MEIO ATRAZADA RS',MAIS CONTINUA SUA DO MAL! PARA NA MELHR PARTE RUM' ~~LINGUINHA~~ RSRS BJS AMOREE PARABÉNS PELA A IB!

    ResponderExcluir
  6. amores obr as todos vcs que leem minha ib e comentam voces não sabe o quanto eu fico feliz que voces comentam e gostam...♥ amuu vcs

    ResponderExcluir