12 de abr. de 2012

12°You Belong With Me


Relembrando: Caitlin desce e Selena fica lá no quarto...

                                               Selena pensamento on#

(seu nome) sua desgraçada você fez uma coisa muito ruim na sua vida, você vai se ver comigo... Vou fazer uma coisa que você nunca mais vai esquecer.  O Justin é meu só meu e de mais ninguém, se ele não ficar comigo, ele também não fica com mais ninguém.
                                        
                                                   Pensamento off#
Ela fez tipo assim(mas com uma cara feia)

Enquanto isso lá em baixo... Todos estavam sentados na mesa. E começam a comer e a conversar. Selena desce com uma bolsa na mão. Demi vê e vai falar com ela.

Demi: Selena, onde vai?

Selena: Vou pra minha casa. Porque aqui eu não sou bem vinda.

Demi: É sim!

Selena: Demi, eu sei que na hora que a (seu nome) puxou meu cabelo todo mundo riu. E eu não vou fica servindo de palhaça pra ninguém.

Demi: Tudo bem, então.

Selena sai e Demi volta para a mesa e o Justin diz:

Justin: Demi aonde a Selena foi?

Você: E pra que você quer saber pra onde ela foi em Justin??

Justin: Awnt! Você ta com ciume, que lindo...

Você deu esse sorriso...


Demi: Ela foi pra casa dela. Ela falo que não é bem vinda aqui.

Ryan: Foi tarde.

Você: Credo Ryan!

Ryan: É verdade ela me usou. E ainda falo que me ama. ¬¬

Chaz: Vamos voltar a tomar café?

Todos: Vamos...

Todos tomam café você e o Justin sobe. você se joga na cama e fica olhando para o teto. Justin sobe em cima de você, e ele começa a te dar selinhos. Você olha para ele e diz:


Você: Juss! A Selena foi embora por minha causa né?

Justin: Não, amor. Ela é assim mesmo estressadinha. Não ligue pra ela não.

Justin: Fica tranquila amor. Agora vamos sair?

Você: Vamos onde?

Justin: Vamos andar por aí.

Você: Claro amor, mas só nois dois.

justin: Tá, bom.

você: Vou me arrumar.

Justin: Vou também...

 - Justin vai para o quarto dele se arrumar e você vai tomar banho e fazer suas higienes como de costume. Você sai do banho e...Você coloca essa roupa.


E o Justin essa...


Você desce e espera o Justin lá em baixo na sala...

Caitlin: Nossa amiga você está linda, onde você vai?

Você: Eu e o amor da minha vida vamos sair pelas ruas ai.. rsrsrsrs

Caitlin: E nem convida os amigos né? rsrsrsr

Você: Desculpa amiga é que eu queria só eu e o Justin.

Caitlin: Tudo nem, eu estava brincando.

Você: tudo bem!!! Nossa o justin tá demorando. Vou chamar ele... Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!

Justin: O que amor?

Você: eu tava querendo ir hoje sabe?

justin: Eu sei, eu já to descendo.

Você: Então vem logo. Você demora mais do que eu pra se arrumar.

Justin: Claro, eu tenho que ficar bem gostoso e lindão para as gatinhas lá da rua..

Você: É o que Justin?????



Justin: Nada meu amor é só brincadeira..

Você: Espero, e que você nunca mais repita isso.

Justin: Tá bom minha ciumentinha preferida, amor da minha vida...

Você: Tá bom Justin chega, também te amo e vamos logo.

Você e Justin: Tchau caitlin.

Caitlin: Tchau e divirtam-se

Você e Justin: Obrigada..

Justin e você vão para a garagem. Justin pega o carro e vocês saem.

Justin: Amor, lembrei que chegou um parque aqui na cidade, vamos lá?
O parque era assim...


Você: Vamos sim, adoro ir ao parque.

Chegando lá  vocês, escolhem um brinquedo...


Você: Olha justin, o "tunel do amor" (nao axei nenhuma foto)


Justin: Vamos lá, vem!


- Vocês compraram o ingresso, entram e ficam agarradinhos lá dentro. O passeio pelo túnel demorou uns 5 min. depois vocês foram comer algodão doce e andar em outros brinquedos... vocês ficaram muito tempo lá no parque, porque vocês queriam ir ao cinema. Vocês vão para o estacionamento pegam o carro e vão para o cinema... Chegando no cinema vocês compram o ingresso e entram, o filme que vocês iam assistir era " um amor pra recordar"...




Vocês se beijam quase o filme todo, acaba o filme e vocês vão para a casa. No caminho quando vocês iam pegar o carro, vocês encontram a Selena com o Logan...


Logan: Justin, quanto tempo amigão!


Justin: Oi Logan, quanto tempo mesmo em...


Selena: Oi, Justin, Oi (seu nome)!


Você e justin: Oi


                                      Selena pensamento on#

" Ai, (seu nome) não era vocês que tinha que tar com o Justin, sua otária. Se você soubesse o quanto eu te odeio, você não taria com o Justin, ele pertence a mim"...


                                      Pensamento off#


Você: E aí, vocês dois estão namorando?...







CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 


















9 comentários: