15 de abr. de 2012

13°capítulo You Belong With Me


Relembrando: Você: E aí, vocês dois estão namorando?...


Selena:  Sim estamos, porque?

Você: Por nada, não!

Selena: Atá!!!

Logan: E vocês, também estão?

Justin: Sim, a (seu nome) é minha vida, eu estou muito feliz com ela.

Você: ai, Justin eu também estou muito feliz com você. Eu te amo.

Justin: Eu também meu amor.

Selena abaixou a cabeça e falou baixinho...

Selena: Aí, quanta baboseira.

Logan: O que disse amor?

Selena: Nada não, amor.

Você: Então, Justin, vamos?

Justin: Claro, amor vamos sim. Tchau Selena, Tchau Logan qualquer dia desses vai lá em casa.

Logan: Pode deixar vou sim.

Você e o Justin voltam para casa  todos estavam dormindo então você e o Justin entram sem fazer barulho.  Justin te abraça por trás e coloca as mãos dele na sua cintura. Vocês sobem se beijando. Vocês entram no quarto e fecham a porta, você para o beijo e diz:

Você: Justin, amei a nossa noite.

Justin: Esse foi só o começo das noites que teremos juntos.


Você: Woont!! Te amo ..

Justin: também te amo minha vida.

Você: Amor vamos deitar?

Justin:  Sim claro meu amor...

- Você troca de roupa e coloca esse pijama...


... e o Justin fica assim...



Vocês se deitam e ficam conversando. Justin fica passando a mão no seu cabelo. Até que você dorme, Justin viu que você dormiu e apagou a luz do abajur e foi dormir também. De manhã você passou a mão na cama onde Justin estava dormindo, mas o Justin não estava na cama...

Você: Ué, cadê o Justn?
Você levantou procurou no banheiro e ele naum estava lá, você desceu e procurou lá em baixo...

Você: Oi, bom dia gente, vocês viram o Justin por ai?

Demi: Não, a gente acordou agora.

Ryan:Ele deve ter saído antes da gente acordar.

Você:  É Pode ser!

Caitlin: Mas pra onde ele foi será?

Você: Sei lá, eu também to querendo saber.

Cris: Vai ver que ele foi atrás das gatinhas dele.

Você pegou a faca de cima da mesa e mostrou pro Cris...



Cris: Calma, to brincando.

Você: Vou procurar ele.

Você subiu fez suas higienes e colocou essa roupa...
(escolhe uma das sandálias)


... e sai. Você viu o Justin saindo de uma joalheria do outro lado da rua, você para o carro.

(seu carro era esse)


Selena estava de carro ela olhou pro lado e viu o Justin , depois ela olhou pro outro e viu você dentro do seu carro, ela viu que você ia do outro lado da rua, quando você estava saindo com o carro a Selena acelerou e a Caitlin gritou:

Caitlin: (seu nome) cuidado!!!

Você olhou pro lado e viu um carro vindo em sua direção...


Você suspirou forte e... Selena tinha provocado um acidente. Justin e Caitlin corre para ver você. Justin liga logo pra ambulâcia e vem rapidamente e eles  conseguem te 
tirar dentro do carro...

(o carro não tinha pegado fogo)


Selena tinha conseguido fugir.... Caitlin olha rapidamente para dentro do carro e viu a Selena.

Caitlin: Justin, eu vi a Selena dentro do carro...



CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS

11 comentários: