19 de abr. de 2012

14° capitulo You Belong With Me


Relembrando...Caitlin: Justin, eu vi a Selena dentro do carro...

Justin: O que?

Caitlin: bom eu não sei direito, porque quando eu vi ela já tava La na frente, mas deu pra ver pelo cabelo dela de costas, e parecia muito com o dela.

Justin: Mas se for, ela  vai se ver comigo.

Justin liga para a ambulância e vem rapidamente, Justin entra dentro da ambulância com você, e vocês vão para o hospital. Caitlin liga para o Justin(porque a ambulância já tinha saindo)

Ligação on#
Caitlin: justin, vou ligar para a mãe da (seu nome).

Justin: liga sim, e trás umas roupas também.

Caitlin: pode deixar, tchau.

Justin: tchau...!

Ligação off#

Você chega no hospital e vai para a “sala de emergência”. Você fica em coma. Justin começa a chorar... A enfermeira chega e diz ao Justin:

Enfermeira: Srº... você não pode ficar aqui.

Justin: Mas eu não posso deixar ela aqui sozinha, ela precisa de mim...

Enfermeira: A gente vai cuidar bem dela.

Justin: Tá bom.

Justin sai chorando, muito triste. Caitlin e sua mãe chegam no hospital:

SM: Justin, cadê minha filha?

Justin:Ela ta La na sala de emergência, ela ta em coma.

SM:  Aí meu deus.

Caitlin: Justin aqui esta a roupa dela.

Justin: Obrigada, vou deixar la na recepção.

Justin vai para a recepção e deixa a sua roupa lá.

Justin: Vamos embora...

SM: não, eu quero ver minha filha.

Justin: (nome da sua mãe), ninguém pode entrar agora, a gente volta na hora da visita.

SM: Tá bom.

Vocês foram embora e ficaram em casa sem fazer nada, Justin estava quase morrendo de tanta tristeza...

Na hora da visita todos foram visitar você. Chegando no hospital, todos queriam entrar de vez:

Enfermeira: Só vai poder entrar duas pessoas de vez.

Justin: Eu vou.

SM: Eu também.

Justin e sua mãe entram. Quando Justin te viu com tanto fio grudado em você ele começou a chorar... Sua mãe também chorou. Justin deixou flores pra você. Sua mãe e o Justin saíram e os outros foram entrando de vez...

Enfermeira: A hora da visita acabou gente.

Justin: Tá bom nós já estamos saindo.

Passaram se duas semanas e nada de você acordar... Na terceira semana você acordou. Justin tinha acabado de chegar no hospital. Ele vai na recepção e diz:

Justin: Por favor, quero ver (seu nome todo)

RCPCNT: (significa recepicionista) Aguarde um momentinho.

Justin: Tá bom obrigada.

A recepcionista foi falar com a enfermeira que toma conta de você. A recepcionista volta.

RCPCNT: A enfremeira disse que voce pode entrar.

Justin: Aí, Obrigada.

RCPCNT:  Por aqui por favor...

Justin entra e vê você de olhos abertos, e começa a chorar..

Você: meu amor, você esta chorando de alegria né?

Justin: É claro,estou muito feliz.

Você: Eu também.

A enfermeira chega no quarto...


CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 

10 comentários: