3 de mai. de 2012

16º capituloYou Belong With Me

Relembrando.....: Justin: E ja pensou?

Você: Sim, eu te amo!


Justin sobe em cima de você e vocês deitam na cama e começam a se beijar.

Justin tira sua blusa e você tira a dele ele tira o seu short e você tira a bermuda dele, você fica só de lingerie e o justin só de cueca box!
você estava com essa lingerie:







o Justin tava assim:

                                                                 Eu narrando:


Senti a mão do Justin nas minhas costas, ele estava tirando meu sutiã. Derrepente Justin sussurrou no meu ouvido.

Justin: Tá gostando meu amor?

Você: Claro, é muito bom

Justin: É a sua primeira vez amor?

Você: É! e esta sendo perfeita....

Vocês começam a parte hot... Passado um tempo, vocês acabam e ja era 00:00... vocês vão dormir.
De manhã você levanta bem melhor.... Toma seu banho e faz suas higienes...  Você veste essa roupa e desce:
essa roupa ai
Você chaga lá em baixo muito feliz. Você vai para a mesa tomar café, e a Caitlin percebe sua felicidade.

Caitlin: Nossa amiga que felicidade, me conta.

Você: Vem cá na sala que eu te conto.


Você e a Caitlin foram para a sala....

Você: Amiga, rolou ontem

Caitlin: Nossa amiga, nem acredito. Mas foi de verdade né?

Você: Não Caitlin, a gente pegou um bonequinho. É claro né!

Caitlin: Corta o papo que o Justin ta vindo...

Você: Oi amor!!


Justin: Oi, meu amor. Você já tomou café?

Você: Ainda não, vou agora

Você sai para tomar café e o Justin vai falar com o Chaz:

Justin: Chaz vem cá.

Chaz: O que foi?

Justin: Rolou ontem amigão.

Chaz: Nossa, Justin me conta, como foi?

Justin: Foi a melhor noite da minha vida. Sabe, a (seu nome) me faz muito feliz.

Chaz: Da pra ver que quando você ta do lado dela você fica rindo atoa.

Justin: Agora vamos voltar pra tomar café que eu to azul de fome.

- Chaz e Justin voltam a mesa e se sentam. Todos tomam o café e o Ryan chama todos para a piscina. Você sobe para colocar o biquini  e o Justin sobe atrás. Chegando lá em cima no quarto do Justin voce entra no closet e fica procurando alguma coisa e então o Justin pergunta:

Justin: Amor o que você tá procurando?

Você: Meu biquini

Justin: Mas você acabou de pegar um na mão.

Você: Ah! Justin vai trocar de roupa que depois você vai ver.

Justin: O.o ta bom

Você acha o biquini e vai no outro banheiro se trocar,  e veste esse: 
se não gosto ignore

Você sai do banheiro arrumada para ir pra piscina. Você desce e o Justin desce depois de você.

Justin: Nossa amor, que biquine sexy!

Você nem responde e passa rebolando perto do Justin só pra provocar. Então ele te puxa pelo braço e te dá um beijo que te deixa sem fôlego.


Você: Nossa amor, esse foi o melhor beijo que eu ja ganhei

Justin: Eu sei que eu sou irresistivel.

Você: Eu não falei nada disso.

Justin: Mas você sabe disso.

Você: Tá bom, vamos pra piscina logo...

CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 








10 comentários: