13 de mai. de 2012

19º capitulo You Belong With Me

Relembrando: Voces deitam na cama e assistem o filme... Justin e voces estavam agarradinhos. De repente o seu telefone toca...

Ligação on#

Voce: Alô!

xx: Quem está falando?

Voce: Voce quer falar com quem?

xx: Com a (seu nome)!

Voce: É ela mesma, pode falar.

xx: Oi meu amor, estou com saudades

Voce: Quem está falando?

xx: Voce sabe quem é.

Voce: Não, eu não sei quem é...

xx: Espera mais um tempo e voce vai descobrir.

Voce: Quem... Alô, Alô!

Ligação off#

Justin: Quem era amor?

Voce: Não sei, era desconhecido.

Justin: O que disse?

Voce: Eu perguntei quem era e disse que com um tempo eu ia descobrir...

Justin:Nossa!!

Voce:Nossa mesmo!

- Voces voltaram a ver o filme... o filme acabou.

Justin: Amor, a dor de cabeça passou?

Voce: sim passou. Porque?

Justin: Vamos sair um pouco?

Voce: Onde nós vamos?

Justin: Huuum.. tomar sorvete, sei lá.

Voce: Tá bom, vou me arrumar.

- Voce levantou da cama tomou um banho e vestiu essa roupa...




... Justin fez o mesmo e colocou essa roupa...

... Voces desceram e foram para a garagem pegar o carro...





.. e sairam. Voces foram para a sorveteria. Do outro lado da rua estava o Bryan o seu ex namorado (o que te ligou restrito)



Ele estava te vendo mas voce não estava vendo ele. Bryan estava com ciúmes de voce e do Justin... Voce pegou o seu celular e deixou com Justin e voce foi no banheiro... Bryan viu que voce deixou o celular com Justin e ele ligou pra voce...

Ligação on#

Justin: Alô!

Bryan: Quero falar com a (seu nome)!

Justin: Ela não está no momento. Quem quer falar?

Bryan: O namorado dela!

Justin achou estranho e fez uma cara..


Justin: Não. aqui quem está falando é o namorado dela!

Bryan: Axo que não.

Justin: Mas... Alô, Alôôô!!

Ligação off#

- Uns dois minutos depois voce volta  do banheiro...

Voce: Vamos meu amor?

Justin te entrega o celular e sai na frente com raiva...

Voce: Justiiin !!

Voce corre atras dele mas voce não alcança ele, voce pega um taxi e vai embora... Chegando lá voce subiu rapidamente as escadas. Voce chega lá no quarto e a porta estava trancada. Voce bate na porta:

Voce: Justin, abre a porta agora!

Justin abriu a porta...

Voce: Meu amor o que está acontecendo em?

Justin: Olha a ultima ligação! ...



CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 

11 comentários: