2 de jun. de 2012

20° capitulo You Belong With Me

Relembrando...Justin: Olha a ultima ligação! ...

-Voce pegou o seu celular e olhou a ultima ligaçao:

Voce: Desconhecido... O que isso tem a ver?

Justin: Esse seu "desconhecido" ligou e eu atendi e disse que era seu "namorado"!

Voce: O que? E falou o nome?

Justin: Claro que não né.

Voce: E voce acreditou nisso?

Justin: É claro né!

Voce: Mas porque? O unico namorado que tenho aqui é voce, e é o unico amor da minha vida.

Justin: É sério?

Voce: Claro né...

voce beijou Justin



  Justin: Desculpa, meu amor.

Voce: Eu não deveria descupar nao sabe... Mas eu te amo muito e nao consigo ficar com raiva de voce, eu te perdoo ate o que voce vai fazer de errado no futuro.

Justin: Nossa, quanto perdão.

Voce: É pra voce ver o quanto eu te amo. E se eu tivesse mesmo um caso com esse "admirador" voce acha que eu falaria isso?

Justin: Ahh!! sei lá...

Voce: Justin, voce me conhece e saberia que eu nao falaria isso.

Justin: Tá bom é verdade.

Voce: O que vamos fazer agora?

Justin: Voce esta com fome?

Voce: Um pouco e voce?

Justin: Eu to!

Voce: kkkkk... novidade!

Voce: Vamos la a cozinha preparar alguma coisa!

Justin: Vamos não! voce vai preparar alguma coisa pra mim comer!

Voce: Ata! Ate parece, mas so vou fazer porque te amo!

Justin: É eu sei!

- Justin vai para a sala assistir TV e vocevai para a cozinha fazer o lanche do Justin... Voce faz um sanduiche com suco de laranja...


E voce leva pra ele na sala. Justin estava assistindo o filme Cartas para Deus...

Justin: Amor, olha que filme lindo!

Voce: Como é?

Justin: Um menino que tinha câncer, começou a mandar Cartas para Deus, aí o carteiro vê a carta e fica impressionado. Ai o carteiro decidi ir na casa do menino... aí eu nao sei mais porque começeu a ver agora.

Voce: Nossa deve ser lindo o filme. Vamos assistir

-Voce senta do lado do Justin e voces veem o filme ate o final .

Voce: Nossa amor o filme é lindo!

Justin: É mesmo...



CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS... 



8 comentários: