10 de mai. de 2012

18 °capitulo you Belong With me

Relembrando: Voces assistiram esse filme...

Justin: Vou lá em baixo fazer a pipoca e o suco pra gente.

Voce: Tá, mas não demora.

-Voce colocou o filme, e o Justin desceu pra fazer a pipoca... Justin pegou a pipoca colocou no microondas. A campainha tocas, Justin abre a porta:

Justin: Selena????

Selena: Oi Justin! Cade o povo dessa casa?

Justin: Sairam!

Selena: Òtimo, então quer dizer que estamos sozinhos aqui? (Selena falou pegando no pescoço do Jus como se ela fosse beijar ele) Justin desviou e disse:

Justin: Não, a (seu nome) tá aqui...

Selena:

Selena fez uma cara de que não gostou

- O microondas apitou (a pipoca estava pronta).

Selena: Que barulho é esse?

Justin: Ah! é a pipoca que estou fazendo. Eu e a (seu nome) estamos vendo filme.

Selena: Oba, vou ver também...

Justin:Claro que não, voce pode ir embora...

-voce desceu, Selena viu que voce estava descendo a escada e beijou o Justin...


Não foi exatamnete assim oks?


...voce subiu as escadas corrndo correndo e foi para o quarto, Justin viu voce subindo correndo...

Justin: Selena, voce viu o que voce fez? E agora mais problema pra mim de novo!

Selena: Òtimo, tchau to indo embora!

                                     

Justin: Não era nem pra voce ter chegado.

- Selena foi embora e Justin subiu correndo...

Justin: Amor... (Justin foi interrerrompido)

Voce: Não fala nada não!

Justin: Mas não foi eu que beijei ela não!

Voce: Eu sei, eu vi ela te beijando, ela viu eu descendo a escada e beijou voce.

Justin: O que voce foi fazer lá em baixo?

Voce: Eu ouvi a campainha tocando, esqueci que voce estava lá em baixo, parei na escada, vi que voce abriu a porta e era a Selena e me escondi pra ver mais uma que ele ia aprontar!

Justin: Então, voce subiou corendo como se não tivesse visto?

Voce: Justin, eu conheço a Selena, eu sabia se ela me visse ela ia fazer alguma coisa com voce.

Justin: Que bom que voce viu.

Voce: Porque?

Justin: Porque se voce não tivesse visto, e voce descesse quando a Selena tava me beijando, voce ia axar que eu que tinha beijado ela.

Voce: Tá, cade a pipoca?

Justin: Ah! Esqueci dentro do microondas, vou la buscar!

- Justin desce denovo pega o suco na geladeida e sobe...

Voce: Agora a gente vai assistir o filme.

- Voces deitam na cama e assistem o filme... Justin e voces estavam agarradinhos. De repente o seu telefone toca...


CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS..Amores ficou pequeno é que estou sem tempo.. beijoos



 

9 comentários: