23 de jul. de 2012

23° capitulo You Belong With Me

Relembrando: Depois voces fazem o "69" ... alguns minutos depois voces tomam banho juntos e se arrumam...

(Finge que ele trouxe essa)

Voces ficam se acariaciando até voces pegarem no sono. Voces dormem abraçadinhos... De manha voce acorda e nao vê o Justin na cama. Ele chega com uma bandeija de cafe da manha..


  Voce: Que lindo Justin!

Justin: Uma noite maravilhosa... Tem que ter um belo dia maravilhoso também.

Voce: Como assim amor?

Justin: Eu aluguei uma casa em uma ilha so pra noix dois.

Voce: Nossa amor que romantico. Quando vamos?

Justin: Hoje mesmo. Vamos passar o dia todo na ilha e a noite eu tenho uma surpresa pra voce!

Voce: Entao ta.

Voces acabaram de tomar cafe e vao se aprontar para irem para a tal ilha. Voce veste essa roupa...

 Voce pega uma bolsa super chique e coloca biquini, roupas e umas outras coisas. Justin pega o carro e busina. Voce fecha a casa e entra no carro.
 No caminho voce e o Justin vao conversando e tal. Voces chegam no ponto de pegar o barco. Justin vai falar com um cara la pra alugar o barco. Justin chega para voce e diz:

Justin: Vamos amor ja aluguei o iate.

Voce: Um iate???

Justin: Claro meu amor, nosso dia tem que ser perfeito.

Voce: AWN! Justin voce é o melhor namorado do mundo.

Justin: Eh! Eu sei.

Voce: E convencido tambem.

Voces dois riem e entram no iate...






O iate era assim
 Voces de divertem muito ate chegarem na ilha. A ilha era assim...



Chegando na ilha voces entram, descansam e depois voce e o Justin foram para a piscina da casa da ilha... voce coloca esse biquini...




E o Justin com essa cueca..






Voces ficam la na piscina conversando, se agarrando ate de tardezinha...
Voce e Justin entra numa cabaninha que tem do lado de fora pra tomar banho. Voces saem, se enchugam e colocam essa roupa...
                                                                     
                                                                       voce essa:




E o Justin essa...

Voces vao  para o Iate e ele estava lindo todo iluminado. Entao Justin te leva para um lugar assim:



Voce acha aquilo tudo muito lindo e seus olhos  enchem de lagrimas. Justin percebe e diz:

Justin: Amor nao chore, eu fiz isso tudo pra demonstrar  o quanto eu te amo. E nao quero que voce fique longe de mim nunca.

Ele pega na sua mao e começa a cantar a musica favorite girl.

Voce: Meu amor eu tambem te amo muito e nao quero te perder...



CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS...





7 comentários: