16 de jul. de 2012

22º capitulo You Belong With Me

Relembrando...Chaz: Uma vez Justin? Uma vez?. Pow cara para de ser lento amigo. Vira homem e toma atitude...

Justin:Tá, tá.

- Justin sai nervoso  sobe e vai pro quarto. Ai voce sobe correndo atras do Justin, voce enta no quarto. Justin estava deitado e nervoso.

Voce: O que foi meu amor?

Justin: Nada nao.

Voce: Fala pra mim.

Justin: Ja falei que nao é nada!!

Voce: Nossa ta bom. - Voce sai do quarto e desce-

Justin: Meu amor...

Voce: Justin, se acalma, dorme um pouco e quando acordar mais traquilo voce me conta. Vou desce e fica aqui deitado relaxa a cabeça e depois desce que a gente conversa.

- Voce desce e fica conversando com os outro... Mais tarde voce percebeu que o Justin nao tinha acordado, voce subiu entrou no quarto e foi acordando o Justin com selinhos. Justin acordou...

Voce: Ta mais calmo meu amor?

Justin: Agora eu to!

- Voces começaram a se beijar e ficam uns 5 minutos se beijando-

Voce: Agora me conta o que aconteceu?

Justin contou tudo pra voce o que o Chaz tinha dito pra ele.

Voce deu um sorriso....


Voce: Ai, Ai, esse Chaz em!! E foi por isso que voce ficou assim meu bebezinho?

Justin: Foi.

Voce: Mas esquece isso, vamos descer vem.

Justin: ja vou, só vou lavar meu rosto e ja desço

Voce: Ta bom- Voce desce e foi para a cozinha preparar algo para o Justin... Voce fez um sanduiche.
 
 
                                                                        
 
 
..


Justin desce e ve voce na cozinha e vai la ele te abraça por tras e começa a dar beijinhos no seu pescoço...
 
Voce: Ai Justin eu to me arrepindo.
 
Justin: Assim que é bom! HA HA!
 
Voce: Justin eu estou fazendo um sanduiche pra voce comer deixa eu terminar.
 
Justin: Ta bom entao. Só o que eu to com fome.
 
-Justin vai para a sala e voce fica terminando o sanduiche. Quando voce acaba, voce leva o sanduiche e pega coca-cola tambem e coloca em cima da mesinha da sala. Voces começam a comer e o Justin começaa dar pedacinhos do sanduiche na sua boca. Voces teminam e levam as coisas para a cozinha voce fica la e lava as coisas  Justin sai da cozinha. Voce volta e nao encontra o Justin na sala e começa a chamar ele pela casa.. Voce sobe para o andar de cima e escuta uma musica lenta.. Voce começa a seguir a musica e no corredor o ultimo quarto. Voce percebe que o som da musica vinha daquele quarto . Voce entra no quarto  e esta tudo escuro, voce começa a chamar o Justin:
 
Voce: Justin meu amor me responde.
 
O Justin chega perto de voce e começa a te dar beijinhos no pescoço e vai levantando sua blusa. Voce vira de frente pro Justin e  começa a dar beijos HOT''s . Voce tira  blusa  Justin e passa a sua unha no takinho dele. Ele começa a te beijar loucamente e te joga na cama e tira seu short e voce tira a bemuda dele. Voce sente que o bieberzao esta bem exitado e diz:
 
Voce: cada dia o bierbezao me surpreende..
 
Justin: Entao vem ca pra ele te surrpreender mais ainda.
Justin pega voce e começa penetrar em voce... (amores vou dar detalhes eem kkkk)
Depois voces fazem o "69" ... alguns minutos depois voces tomam banho juntos e se arrumam...
 Voce veste essa roupa.
e o Justin essa...
CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS...
 
 

4 comentários: