22 de out. de 2012

25° capitulo You Belong With Me

relembrando: Selena desliga na cara do Justin

Justin desliga e fica furioso com ela. Você vai falar com ele

Você: Amor! O que ela te falou pra te deicar assim?

Justin: Ela disse que eu ainda a amo e se não ficar com ela eu não vou ficar com ninguém.

Você: Nossa aquela garota ta obsecada por você! Estou até começando a ficar com medo dela.

Justin: Não precisa, eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você.

Você: Oown! Juss eu te amo tanto.

Justin: Eu também te amo meu amor.

Vocês se beijam mas são interrompidos por Criz:

Criz: E ai pombinhos, nós ja estamos indo para casa.

Chaz: È mesmo cara, thcau. Qualquer coisa só chamar.

Você abre a porta para eles e foram embora. Mas tarde alguém toca a campahia, você abre a porta e era a Selena:

Você: O que você quer aqui garota?

Selena: Não quero falar com você, quero falar com o Justin

Você: Ele não quer falar nada com você

Selena: Não te perguntei nada! Você vai chamar ele pra mim? è importante.

Você: espera ai, vou chamar ele.

Selena entra e vai pra sala.

Você: Eu falei pra esperar lá

Você sobe e chama o Justin, ele desce e você fica em cima

Justin: O que você quer aqui?

Selena: Já me perguntaram isso não precisa perguntar de novo.

Justin: Fala logo.

Selena: eu vim aqui, porque tava com saudades de você

-Selena foi pegando o Justin pelo braço. Justin pega a mão dela e solta.

Justin: Selena, se liga, não quero mais nada com você eu ja falei com você sobre isso.

Selena: Mais eu ainda te amo

Justin: Mais eu não. Então vai embora e não me procura nunca mais.

Justin ia saindo mas Selena pega ele pelo braço e beija ele, você estava descendo e viu o beijo. Você desce correndo pega Selena pelo cabelo e você começam a brigar.

Mas Justin pega e separa vocês
Você: Menina, você vem na minha casa, encher o saco e ainda beija meu namorado!!!

Selena: Ele era meu primeiro.

Você: Era meu amor, era, não é mais, entao tchau!

Selena: Voce vai sofrer na minha mao.

Voce: Voce nao pode me ameaçar. Voce nao pode fazer nada comigo.

Selena: Voce nao pode ter tanta certeza assim.

Voce: Voce que pensa. O feitiço vira contra o feiticeiro.

- Voce pega ela pelo braço e joga ela pora fora da sua casa. Voce começa a chorar e o Justin pega voce e coloca voce no sofá.

Justin: Olha meu amor, não liga para o que ela fala nao. Eu amo voce e ninguem vai separar a gente.

Voce: Meu amor as vezes eu fico pensando que ela vai conseguir o que ela quer.

Justin: mas ela nao vai conseguir isso. Porque o nosso amor é mais forte do que a inveja dela.


CONTINUA AMORES... ESPERO QUE GOSTEM. CONTINUO COM MAIS DE 7 COMENTARIOS...






 

 

4 comentários: